Pagamentos, Fretes e Prazos
Forma de Pagamento e Descontos
1. PIX (Aprovação Imediata):
- O código de pagamento COPIA E COLA DO PIX e o código QR CODE serão gerados automaticamente no final da compra.
- Compras acima de R$ 100,00: 3% de desconto.
- Compras acima de R$ 500,00: 8% de desconto.
- Os descontos serão aplicados apenas em cima dos valores dos produtos.
2. CARTÃO DE CRÉDITO (Pagamento Automático):
- A tela de pagamento do CARTÃO DE CRÉDITO será gerada automaticamente no final da compra.
- Parcelamento em até 4 vezes sem juros.
- Valor mínimo por parcela: R$ 50,00.
- A loja virtual aceita os cartões de crédito: MasterCard, Visa, American Express e Elo.
Observação: Descontos e condições de pagamento podem variar entre a Loja Virtual e a Loja Física, conforme as condições especiais do mês.
Forma de Envio e Prazo de Entrega
- Enviamos os pedidos pelos CORREIOS, nas modalidades SEDEX ou PAC. O frete é calculado com base no peso do produto e no CEP informado, com base na tabela dos Correios, entregando em todo o território nacional.
- O Custo e o Prazo de Entrega são informados na página do produto ou na página do carrinho de compras ao optar por "Calcular Frete". Basta digitar o CEP para obter o Valor e o Prazo de Entrega.
Separação e Prazo para Postagem
- O envio dos pedidos pelos CORREIOS será realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, e não a partir da data de fechamento da compra.
- Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos a separação dos itens dentro do nosso horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Não há expediente aos domingos e feriados.
- Pedidos realizados fora do horário de expediente serão processados no próximo dia útil.
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As postagens pelos Correios são realizadas exclusivamente de segunda a sexta-feira.
Rastreio do Pedido
- Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado. Com este código, é possível acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios: www.correios.com.br.
Retirada na Agência dos Correios
- Apesar da ampla cobertura nacional dos Correios, em alguns casos a entrega pode ser direcionada para retirada em uma agência. Essa decisão é tomada exclusivamente pelos Correios, e a loja não tem como prever ou interferir nesse processo.
- O cliente deve acompanhar o rastreamento do pedido pelo site dos Correios, onde será informado se a retirada em agência será necessária.
- Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo estabelecido, os custos com reenvio ou cancelamento serão de responsabilidade do comprador.
Contate-nos
Para dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
- WhatsApp: (11) 98734-1672
- Telefone: (11) 3312-0325
- E-mail: vendas@gladysreligiosos.com.br